quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Todo dia ela faz tudo...

Parecia fácil.
Sairia bem adiantada pra entrevista de trabalho. Waze programado, trajeto impresso e conferido no Google Maps. E se o 3G não funciona?
A roupa já estava escolhida, passada e separada. Ia pendurar todas as outras que haviam sido descartadas depois. Cabelos lavados e secos à noite. De manhã, um bom banho, maquiagem e o Nespresso. Chamar a cafeteira que tinha de Nespresso era sua piadinha particular. O gato já se chamava Clooney, por que não?
Jantar leve, deusolivre ter pesadelos à noite. Saladinha e suquinho eram perfeitos. A porção servida também no diminutivo.
Preferiu não assistir mais um capítulo de Breaking Bad, ficava ansiosa com Jesse e a constante iminente besteira, pra não dizer cagada, que ele faria. Como um moleque tão bonitinho, com sobrenome de "homem rosa", faz tanta burrada? Melhor não, unhas feitas e vestidas de Rosa Pimenta, evitou o risco de roê-las. Optou por Friends pela enésima-mais-uma-vez.

Aqui entre nós. Vamos deixar nossa protagonista dormir o sono dos justos. Das justas. Sabemos o que vai acontecer amanhã e no que vai dar toda essa preparação.
Melhor que ela sonhe. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário